Listamos algumas perguntas frequentes de nossas clientes.
Caso sua dúvida ainda permaneça clique aqui e fale conosco através de nosso WhatsApp ou ligue para 11 91094-2990.
Estou com dificuldades com o site, consigo realizar a compra por WhatsApp ou email?
Sim, é só clicar aqui para falar conosco através de nosso WhatsApp ou por e-mail: [email protected]
Quais as formas de pagamento disponíveis para realizar minha compra?
Você pode utilizar os seguintes meios de pagamento: PIX, Transferência bancária, Boleto Bancário, Cartão de Débito ou Cartão de Crédito em até 5X sem juros.
Posso parcelar minha compra?
Sim, pode parcelar em até 5x sem juros no Cartão de Crédito.
As T-shirts são de tamanho padronizados?
Trabalhamos com diferentes fornecedores e modelagens, as medidas estão especificadas em sua respectiva descrição na página do produto.
Em caso de dúvida clique aqui e fale conosco através de nosso WhatsApp.
O tecido da camiseta é transparente?
Peças nas cores: Branco e Off-White, tem uma leve transparência, basta usar com uma lingerie no tom da pele.
O tecido faz bolinha?
Nossas malhas não fazem bolinhas, siga as recomendações de lavagem e terá sua peça por muito mais tempo.
O Site é confiável?
Sim. Você poderá entrar em contato conosco sempre que precisar de alguma informação adicional ou ajuda. Além disso, o site da Tati Tácita Store possui o certificado SSL de Segurança, garantindo a proteção de seus dados.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado de acordo com o peso total dos produtos selecionados e a localização de entrega, o valor aparecerá no checkout no momento da compra. Confira se sua região é contemplada com o benefício do FRETE GRÁTIS e aproveite essa condição imperdível!
Quais as formas de envio?
Trabalhamos com os Correios e Transportadoras. Na cidade de São Paulo disponibilizamos também as opções de Motoboy e retirada em nosso Showroom.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todos continentes do planeta.
Qual o prazo do estudo?
Nossa expedição é realizada em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento, o tempo de entrega dependerá da modalidade de envio selecionado no ato da compra.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar a troca ou o estorno do pagamento e nos enviar o produto em questão.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] ou pelo WhatsApp para solucionarmos seu problema.