Política de envio, trocas e devoluções, da Tati Tácita Store, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação clique aqui e fale conosco através de nosso WhatsApp ou ligue para 11 91094-2990.

ENVIO

  • O prazo de postagem é de até 6 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento, exceto para as peças personalizadas que tem prazo de produção de 10 a 15 dias. 
    A equipe Tati Tácita Store fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.

  • As ações e promoções de FRETE GRÁTIS serão enviadas na modalidade PAC- CORREIOS. Caso o comprador opte pela opção entrega por SEDEX-CORREIOS ou RETIRADA, o custo do frete é por conta do mesmo.

  • Em casos de algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem, a Tati Tácita Store entrará em contato com o cliente.
  • O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo cliente e tem uma variação conforme datas comemorativas/feriados e promoções.
  • Existem determinados bairros com restrição de entrega pelo transportador que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do cliente fazer a retirada no posto mais próximo. Para estar ciente sobre isso, sempre consulte as informações de rastreio que são enviados após a postagem.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pela empresa de transporte porém somos responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar ao seu destino.
  • O cliente é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por questões de erros cadastrais, a Tati Tácita Store se reserva ao direito de cobrar novamente o frete, caso o reenvio seja necessário. O cliente, nesse caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em até trinta dias contados da comunicação de desistência.
  • Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a Tati Tácita Store através do e-mail [email protected] ou WhatsApp.
  • As informações de rastreio do pacote são enviadas ao cliente via e-mail e/ou WhatsApp no dia em que a postagem for realizada.

 

TROCA

  • A troca poderá ser realizada em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Caso ultrapassar esse período a troca não poderá ser realizada.
  • Não trocamos produtos com desconto, de coleções anteriores (Exemplo: se estivermos no inverno, não trocaremos por produtos do verão) e/ou que tenham sido utilizados e/ou sem etiquetas.
  • Enviar a troca via Correios ou transportadora para Tati Tácita Store, juntamente com os dados do pedido. Assim que recebido por nossa equipe, enviaremos um cupom de crédito no valor do(s) produto(s) para o cliente fazer a troca direto pelo site.
  • O custo do frete é de responsabilidade do cliente salvo em caso de defeitos de fabricação.
  • Caso o cliente utilize um cupom de crédito para troca, este não se enquadrará em promoções de FRETE GRÁTIS, sendo necessário o pagamento do frete.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

  • Em caso de arrependimento , o cliente tem até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução do valor do(s) produtos(s) e fazer a postagem para devolução.
  • Não aceitaremos devolução de produtos que tenham sido usados, sem embalagem original e/ou sem etiquetas.
  • Enviar o(s) produto(s) via Correios ou transportadora para Tati Tácita Store, juntamente com os dados do pedido. Assim que recebido por nossa equipe, em um prazo de até 15 dias uteis, realizaremos o estorno do valor do(s) produto(s) na mesma forma de pagamento que foi realizado a compra. Nos casos de boleto bancário ou depósito bancário, por favor escrever na folha do pedido os dados bancários para depósito.
  • O valor dos fretes não será devolvido, uma vez que o serviço de transporte foi realizado.
  • Os custos dos fretes são de responsabilidade do cliente. 
  • Caso no período da compra o valor total da compra atinja o valor estipulado para isensão do frete (frete grátis) ou tenha alguma campanha de FRETE GRÁTIS e depois ocorra uma DEVOLUÇÃO a ponto da soma dos demais itens não atingir o valor para isenção do frete, será cobrado o valor do frete e descontado no estorno referente o produto devolvido.
  • Se a compra foi feita através de cartão de crédito parcelado, quando fazemos o estorno, existe a possibilidade do crédito cair na fatura de acordo com o parcelamento. Do nosso lado é feito 100% porém depende das regras do emissor do cartão.